DestaquesFamosos

Patrícia Abravanel conta que teve sonho revelador antes de sequestro: “Fiquei convicta”

Patrícia Abravanel revela ter recebido um sinal antes de ser sequestrada. Em entrevista ao “O Pod é Nosso”, a famosa afirma que teve um sonho revelador uns meses antes do ocorrido, e que dali em diante começou a se aproximar de Deus.

“Teve um dia, muitos meses atrás, que eu acordei de um sonho. Eu tava com uma funcionária em casa e de repente, tinha o mar na frente e tinha aquelas gaiolas onde as pessoas ficam pra ver os tubarões por fora. No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro. Eu deixava ela [a funcionária] e eu mesma entrava na gaiola e nadava com os tubarões”, detalhou, lembrando que os responsáveis pelo sequestro se apresentaram como tubarão um e dois.

Similar ao que viu no sonho, quando o sequestro aconteceu, ela acabou encontrando uma funcionária de casa sendo rendida por bandidos. No susto, ela afirmou que era filha Silvio Santos, e com isso, foi levada.

“A gente foi até a garagem, ele pegou um capuz, colocou em mim, eu entrei no carro e ele falou assim: isso aqui é um sequestro. Eu sou o tubarão 1, e ele é o tubarão dois”, comentou.

A apresentadora na hora recordou o sonho que teve, e com isso se sentiu mais segura. “Deus tava comigo [porque] no sonho, eu nadava no meio dos tubarões e nada acontecia comigo. Me veio aquela certeza. Deus tá presente, está comigo, está aqui. Ele me deu um autocontrole, uma segurança, eu fiquei convicta que nada ia acontecer”, finalizou.

Patrícia Abravanel revela vício de Silvio Santos

A famosa revelou um vício de Silvio Santos em torno do trabalho. Ela ainda afirmou que durante a pandemia o dono do Baú fez atividades que nunca havia feito antes, e destacou a importância de não focar somente na parte profissional.

Durante entrevista ao “O Pod é Nosso”, a famosa começou elogiando o fato do pai permanecer ativo, mesmo aos 91 anos. “Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.