Televisão

Patricia Abravanel comete gafe sobre SBT e é advertida ao vivo: “Não sei o que é”

Filha de Silvio Santos não sabia que uma torre no canal era uma caixa d'água

Patricia Abravanel mostrou que não conhece tão bem assim as dependências do SBT durante o “Vem Pra Cá” desta terça-feira (18). Ademais, a filha de Silvio Santos estava ao lado Eron Reigota, Gerente de Cenografia do SBT, mostrando os detalhes do novo cenário da revista eletrônica.

Leia mais > William Bonner surge com novo visual na Globo e causa na web

Então, em certo momento, os câmeras mostraram um panorama da paisagem do lado de fora do novo estúdio. Assim, Patricia Abravanel observou uma estrutura mais alta na imagem e afirmou: “Aquela torre eu não sei o que é, Eron”.

Em seguida, o gerente informou: “É uma caixa d’água do SBT, bem comprida”. “O SBT fica em um lugar maravilhoso”, completou Patricia. Confira o momento a partir do minuto 1h08”.

Sob comando de Patricia Abravanel, “Vem Pra Cá” mudará de horário mais uma vez

Silvio Santos segue ‘brincando de televisão’ enquanto não volta a gravar no SBT. Desta vez, nesta terça-feira (18), o dono da emissora decidiu mudar o horário do “Vem Pra Cá“, da filha Patricia Abravanel, mais uma vez.

Primeiramente, a revista eletrônica retornaria já nesta quarta-feira (19) para o horário entre 13h50 e 15h20. Porém, minutos depois, a mudança de horário do “Vem Pra Cá” foi adiada para o dia 25 de maio, na terça-feira da próxima semana. Assim, acontecerá na estreia do novo cenário. Ou quando Silvio Santos mudar de ideia de novo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo