DestaquesTelevisão

Patricia Abravanel coloca convidado na parede e expõe traição no SBT: “Muito sacana”

Filha de Silvio Santos reprovou conduta de convidado

Patricia Abravanel fez questão de expor uma traição de um de seus convidados durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo (28). No quadro “Não erre a Letra“, ela recebeu ex-participantes do reality “A Fazenda” e condenou a atitude de Cartolouco com Luiza Ambiel.

Ademais, Patricia Abravanel falou sobre o ex-peão dizer que gostava de Ambiel, mas sempre votava nela nas dinâmicas para a eliminação do reality show. “Você foi muito sacana!”, disparou a apresentadora.

No “Não Erre a Letra”, além de Luiza Ambiel e Cartolouco, participaram Mateus Carrieri, Carol Narizinho, Lipe Ribeiro e Victória Villarim. Confira o quadro completo abaixo.

Patricia Abravanel fica sem graça ao ser cantada no SBT por ex-BBB

Patricia Abravanel ficou sem graça após ser cantada pelo ex-BBB Felipe Prior durante o “Programa Silvio Santos” do último dia 31 outubro. O convidado pediu um beijo para a filha de Silvio Santos, que se constrangeu e negou o ato.

“Posso te dar um beijo?”, perguntou Prior. “Não. Se liga! Vai procurar sua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior. Casada com três filhos”, disse a artista, sem graça. Vale lembrar que ela é casada com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

Em seguida, o famoso esclareceu que era um beijo na mão, mas a apresentadora rejeitou: “Vai catar coquinho”, disparou ela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.