Televisão

Patricia Abravanel assume Programa Silvio Santos e revela ordem do pai: “Estou obedecendo”

Apresentadora esclareceu que patriarca não vai se aposentar e que está apenas o substituindo

Patricia Abravanel assumiu a apresentação do “Programa Silvio Santos” neste domingo e decidiu se pronunciar sobre o caso já no início da atração. Ela esclareceu que o pai não vai se aposentar e que está ali somente para substituí-lo enquanto ele não puder gravar.

“Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro”, esclareceu a filha número quatro de Silvio Santos.

“Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje”, completou a artista. Confira a abertura do “Programa Silvio Santos” deste domingo.

Vale lembrar que Patricia Abravanel foi escalada na última semana para apresentar a atração dominical do pai enquanto ele não decide trabalhar. Então, a apresentadora comandou edições do “Jogo dos Casais”, “Jogo das Três Pistas” e “Jogo dos Pontinhos”.

Com Patricia Abravanel na apresentação, volta de Silvio Santos é dúvida em 2021

Inclusive, Silvio Santos pode não voltar a gravar no SBT em 2021. O retorno do apresentador aos estúdios é incerto segundo Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo.

Ademais, o apresentador tem mostrado mais animação em antecipar as tradicionais férias de fim de início de ano em Orlando, na Flórida, EUA. Normalmente, Silvio Santos ruma para lá em dezembro. Contudo, pensa em ir antes disso por considerar a atual temporada do SBT perdida.

Vale lembrar que o empresário retornou às gravações após quase dois anos de afastamento por conta da Covid-19. Contudo, duas semanas após voltar ao trabalho, ele pegou a doença e teve que se afastar para o tratamento. Desde então, voltou a ficar recluso em casa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo