DestaquesNetflix

Pastor fica revoltado e detona novo desenho da Netflix: “Ciladas do diabo”

Rinaldo Silva fez um alerta aos seguidores

O pastor Rinaldo Silva alertou os seus seguidores do Instagram sobre o novo desenho da Netflix, Cuphead – A Série. De acordo com o religioso, a animação, que vem sendo aclamada pela crítica, é uma “cilada” para os jovens.

“Atenção! Precisamos estar alertas para que possamos proteger nossos filhos de todas as astutas ciladas do Diabo!”, disse o pastor em publicação.

Em trecho do vídeo exibido por ele, mostra o personagem Diabo cantando uma música: “Me chamam serpente, satanás e coisas ruim, eu adoro ser euzinho tão malvado assim. […] Vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato”.

Na plataforma, Cuphead – A Série conta com classificação livre. Na sinopse, detalhe que o foco é nas “desventuras o impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco”.

Pastor tem nude vazado

O Pastor Lucas, famoso pela música gospel “Pintor do Mundo” teve um nude vazado na web em maio de 2021. Ao que tudo indica, a imagem é antiga e foi enviada por ele a uma moça.

No clique íntimo ele aparece manuseando as partes íntimas. Rapidamente a imagem se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Um dos principais pontos tratados foi a baixa qualidade da foto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.