Famosos

Pastor causa polêmica ao dizer que vai orar por morte de Paulo Gustavo: “Que o dono o leve”

Religioso revoltou internautas

O pastor José Olímpio, que atua na Assembleia de Deus, em Alagoas, causou polêmica ao publicar nas redes sociais que vai orar pela morte do humorista Paulo Gustavo.

Ademais, na postagem no Instagram, ele revoltou fiéis e fãs do humorista pela fala. “Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disparou o pastor. Na publicação, ele ainda colocou uma foto de Paulo Gustavo dentro de uma igreja.

Assim, como o perfil de José Olímpio é fechado no Instagram, a página Fuxico Gospel trouxe à tona a afirmação. “Que Deus salve a vida do ator Paulo Gustavo”, disse um internauta nos comentários.  “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, questionou outro. “Pastor? Pelo jeito nunca foi”, perguntou um seguidor.

Paulo Gustavo
Publicação do pastor gerou revolta. Imagem: Reprodução/Instagram

Enquanto isso, Paulo Gustavo tem melhora no estado de saúde

Paulo Gustavo teve o estado de saúde atualizado na manhã desta quinta-feira (15). O ator, que está internado há um mês por conta da Covid-19, não tem mais hemorragias segundo a equipe médica. Contudo, ele segue em estado grave em terapia intensiva.

Ademais, o fim das hemorragias deram aos médicos mais confiança na recuperação do artista. Por fim, ele ainda faz uso de ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana). Confira a íntegra do comunicado abaixo.

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que: Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente

A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.

O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo