BBB21

Paredão BBB20: Saiba quem foi o quinto eliminado do reality

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (25/02) a quinta eliminação da temporada. Bianca, Felipe e Flayslane eram os emparedados da vez.

Ademais, por escolha do público a eliminada é Bianca, a Boca Rosa, com 53,09% dos votos. Felipe Prior conquistou 29,27%, enquanto que Flayslane teve somente 17,64% dos votos dos telespectadores.

Saiba como foi a votação no quinto paredão do “BBB20”

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (23/02) a formação do quinto Paredão da temporada. Após a votação e dinâmicas da casa, BiancaFelipe e Flayslane formam a berlinda.

Ademais, a formação deste paredão começou na quinta (20/02) durante a Prova do Líder. Após ser alvo de uma consequência ruim vinda da líder Rafa, Flayslane foi a primeira emparedada.

+The Voice Kids 23/02/2020: Apresentações das Batalhas e mais

Neste domingo, Pyong, Anjo da semana, deu a imunidade para Daniel. Dando sequência, Rafa indicou Bianca para a segunda vaga do Paredão.

Já no voto da casa, houve uma disputa acirrada, já que a casa está cada vez mais dividida. Mas com sete votos, Felipe Prior foi indicado para a terceira e última vaga na berlinda. Pyong seguiu o brother de perto, já que recebeu cinco votos. Os outros votados foram Babu (dois votos) e Guilherme (um voto).

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo