Novelas

Paraíso Tropical: Olavo fica de quatro e realiza maior sonho de Bebel: “Sua bandida”

Na novela Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) vai cair de quatro de vez por Bebel (Camila Pitanga). Ao ficar apavorado com a possibilidade da prostituta sair do país, ele acabará realizando o maior sonho da vida dela.

Assim, em cenas que irão ao ar em breve na trama do Vale a Pena Ver de Novo, tudo se desenrola quando Bebel, desesperada para pressionar o rival de Daniel (Fábio Assunção), inventa que recebeu uma oferta irrecusável de um cliente alemão para viver com ele na Europa. A artimanha funciona: Olavo se recusa a perder Bebel e aceita a proposta dela.

Eu não quero te perder para esse gringo. E, se não tem outro jeito, então eu me ofereço para pagar o aluguel desse apartamento aqui, bancar umas melhorias… Enfim, vou te dar essa situação que você quer, sua bandida!“, declara o filho de Marion (Vera Holtz), deixando Bebel radiante.

No entanto, Olavo impõe uma condição possessiva: “Só que, olha só, presta atenção! Se esse alemão ou qualquer outro cara quiser se intrometer aqui, na sua área, você vai dizer para eles que você agora é minha! Você agora é só minha, você é fixa! É profissional, mas é fixa! Você é só minha!“, ressalta o malvado de Paraíso Tropical.

Bebel prontamente aceita a condição do executivo. “Você não vai se arrepender… Meu homem!“, promete ela, pulando no colo de Olavo. “Repete isso aí que você falou. Que eu sou seu. Fala mais“, pede ele, antes de beijá-la com ardor e se entregarem a outra relação intensa.

Taís quebra coração de Paula ao inventar caso com Daniel em Paraíso Tropical

Taís mente para Paula em Paraíso Tropical
Taís mente para Paula em Paraíso Tropical. Foto: Reprodução/Globo

Ainda em “Paraíso Tropical”, Taís (Alessandra Negrini) vai acabar com o coração de Paula. De olho na grana prometida por Antenor (Tony Ramos), a megera vai inventar para a irmã que teve um caso com Daniel (Fábio Assunção).

A vilã rouba uma foto do casal de protagonistas e, em seguida, contrata um profissional para criar uma montagem. Logo depois, a megera encaminha a imagem à mocinha, que, ao constatar a traição do amado, confronta a antagonista. Paula questiona o ocorrido, e Taís, com desfaçatez, confirma.

Não aconteceu nada de sério. Daniel é homem, de vez em quando pode rolar um clima. Paulinha, você é inteligente“, retruca a vilã, agindo com cinismo. “Não faz drama, não estraga a relação linda que tem com Daniel… Não foi nada de sério, ele não sente nada por mim além de atração física“, prossegue a mentirosa.

Em seguida, Taís ainda afirma que não é santa, mas que o empresário é homem e a carne é fraca. “Aconteceu, foram poucas vezes, foi uma coisa só física. Foi só sexo”, completa a morena. Chocada com a declaração, Paula sentencia: “Você é minha irmã. Foi pra cama com um homem que é tudo na minha vida. Você diz que não foi nada… não sei quem de vocês dois é mais ordinário. Não quero te ver nunca mais na sua vida“.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Paraíso Tropical“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.