Televisão

Para tentar bater SBT, Record TV confirma volta do “Domingo Show” ao vivo

O “Domingo Show” já foi um dos programas mais bem sucedidos em audiência na grade da Record TV aos finais de semana, até o momento em que decidiram reduzir gastos, alegando que a atração era muito cara.

Como já era de se esperar, a redução também abalou os índices de audiência do dominical, dando um fôlego para a Globo e o SBT no horário.

Visando barrar o crescimento da emissora de Silvio Santos aos domingos, principalmente no horário do “Domingo Legal”, a emissora de Edir Macedo resolveu retornar o programa de Geraldo Luís para iniciar a partir das 11h00.

Por meio de um comunicado enviado para a imprensa nesta quarta-feira, dia 26/06, a emissora confirma essa volta já no próximo domingo (30). A atração ainda vai contar com um novo cenário, nova marca e a presença da plateia no estúdio.

A expectativa é alta, em vista que o “Domingo Show” já deu muita dor de cabeça pras concorrentes, principalmente para a TV Globo, naquela faixa de domingo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo