NovelasPantanal

Pantanal: Zuleica encarna Maria Bruaca e deixa Tenório a ver navios: “Não posso”

Segunda mulher do fazendeiro vai se recusar a lavar roupa

Em “Pantanal“, Tenório (Murilo Benício) vai ficar a ver navios e tomará uma invertida de Zuleica (Aline Borges), sua segunda esposa, que vai encarnar Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Ademais, em cenas que vai ao ar no próximo dia 14 de junho, Tenório vai sugerir que Zuleica lave todas as suas roupas. “Eu não posso chegar em casa com essa mala de roupa suja. (…) Foi o que ela (Bruaca) mais me cobrou… Eu chegar daqui com uma mala de roupa suja e ela ter que lavar. (…) Ela disse que se você tivesse o mínimo de decência lavava depois de usar!”, dirá o fazendeiro.

Mas a mulher não vai se dobrar e sugerirá que ele próprio faça a tarefa. “O sabão fica no armário em cima da máquina… O ferro e a tábua atrás da porta! Se você me der licença, hoje estou no turno da noite no hospital e não posso atrasar”, dispara ela, já indo para o trabalho.

Tenório então manda um dos filhos, Roberto (Cauê Campos) fazer a tarefa. “Vou ter que sair pra resolver aquele enrosco que deu na conta da sua mãe… E ela pediu pra você me cuidar dessa roupa pra mim.” “A mãe pediu… Até parece”, dirá o menino, pensando em voz alta.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.