NovelasPantanal

Pantanal: Trindade anuncia tragédia na relação de Juma e José Lucas: “Vai dar em morte”

Peão dará novo recado do diabo

Em “Pantanal“, Trindade (Gabriel Sater) dará mais um aviso anunciado pelo diabo. Desta vez, segundo ele, vai acontecer uma tragédia no relacionamento de Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos).

“Ocê não devia nunca ter vindo aqui…”, dirá o mensageiro do cramunhão. “Foi Deus quem guiou meus passos até o meu pai”, rebaterá Zé Lucas. “Não sei se foi Deus ou se foi o diabo, Mas ocê não devia ter vindo”., completará Trindade.

“Ara… Ocê não fale besteira, homem”, responderá Zé Lucas. “Então não olha mais pra Juma, José Lucas, porque vai dar em morte”, alertará o peão místico. Então, José Lucas vai tremer e dizer que jamais se envolveria com a amada do irmão. Mas Trindade continuará firme em sua mensagem. “Agora é tarde… Ocê já olhou. E o que é pior: ela olhou de volta!”. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (17) em “Pantanal”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.