NovelasPantanal

Pantanal: Traição antiga de Irma vem à tona e faz Madeleine surtar: “Víbora da pior espécie”

Ruiva confessa que transou com Zé Leôncio e loira ficará revoltada

Nos próximos capítulos de “Pantanal“, Irma (Camila Morgado) revelará que se deitou com José Leôncio (Marcos Palmeira) no passado e fará Madeleine (Karine Teles) surtar.

Ademais, a ruiva conta a ação em uma gafe. Enquanto estão na cozinha, Irma conta que não esqueceu o feijãozinho feito por Filó (Dira Paes). “Eu me expressei mal… Foi uma… foi uma…”, tentará contornar. “Uma confissão de culpa!”, retrucará Madeleine.

Leia mais: Pantanal: Maria Bruaca descobre vida dupla de Tenório e esculacha marido: “É tua mãe”

Com o circo armado, Irma vai confessar que transou com o ex da Irmã. “Embora eu não tenha ido lá pra isso, eu acabei me deitando com ele”, dispara. “Você é uma traidora, uma mulherzinha de quinta categoria, uma víbora da pior espécie!”, dirá Madeleine.

Então, tudo esquente mais quando Mariana (Selma Egrei) tenta separar as duas. “Se eu traí alguém, foi a mim…”, tentará dizer Irma. “Você traiu a mim, Irma… Traiu ao meu filho! Você traiu a todos nessa família! Porque é isso o que você é: uma traidora, suja e desprezível! É isso o que você sempre foi!”, detona a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). “Eu me recuso a ouvir mais uma palavra”, completa Irma, que se retira do local.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.