DestaquesNovelasPantanal

Pantanal: Mariana se une a José Leôncio para acabar com amor de Juma e Jove

Mulher decide que o melhor para o neto é esquecer a pantaneira

Em “Pantanal“, Mariana (Selma Egrei) vai chegar no Pantanal e vai perceber que será vantajoso destruir de vez o relacionamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Assim, ela tentará se unir com José Leôncio (Marcos Palmeira) para dar um basta na situação.

Ademais, em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (01), Mariana finalmente se hospeda na fazenda e percebe que o clima entre Juma e Jove não é dos melhores. E a idosa liga o sinal de alerta sobre a fortuna que pertence ao neto e corre perigo com este relacionamento mal configurado.

Com isso, Mariana propõe a José Leôncio uma aliança para os dois tentarem fazer Jove esquecer Juma. Mas, o plano dará certo apenas num primeiro momento, porque logo os pombinhos se acertam e até casam.

A novela “Pantanal” é exibida de segunda a sábado no horário das nove da Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.