NovelasPantanal

Pantanal: Maria Marruá enfrenta onça para salvar marido da morte

Mulher fica cara a cara com animal, que vai embora

Na novela “Pantanal“ desta quinta-feira (31), Maria Marruá (Juliana Paes) não vai pensar duas vezes em enfrentar uma onça cara a cara para salvar a vida de Gil (Enrique Diaz). E a atitude vai dar início à lenda que a mulher se transforma no animal.

Ademais, após pegar uma arma para matar a onça, Gil desiste do ato ao ver o filhote do animal. Contudo, o felino se vira contra ele, que cai e crê que vai virar comida de bicho. “Acaba comigo d’uma vez mardita… Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!”, diz o marido de Maria Marruá.

Mas a mulher pressente o perigo e corre para o rio com uma arma. Mas, ao chegar, ela vai em direção à onça sem medo. “Ela tá me vendo, Gil, ela falô comigo”, diz Maria, numa espécie de transe. Então, Maria larga a arma se aproxima mais. A atitude faz o felino pegar seu caminho e deixar a mulher e Gil sãos e salvos. Confira o resumo completo do capítulo.

Resumo do capítulo 004 da novela “Pantanal”, dia 31/03/2022

Maria ouve a onça se aproximar e se desespera quando Gil decide ir ao encontro do bicho. Tião e Quim implicam com Filó, insinuando o interesse pelo patrão. Mariana avisa a Irma que Antero está acabando com o patrimônio da família. José Leôncio chega ao Rio de Janeiro e contrata um taxista de índole duvidosa. Maria espanta a onça antes que ela pegue Gil.

O taxista pensa em roubar o dinheiro de José Leôncio. Madeleine vê o fazendeiro, fica deslumbrada, e pensa em se divertir com ele. Antero joga em um cassino clandestino. Gustavo aparece no restaurante para levar Madeleine, e José Leôncio o enfrenta.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.