NovelasPantanal

Pantanal: Madeleine voa atrás de Zé Leôncio, mas dá de cara com a morte

Dondoca sofre acidente de avião e morre

Em “Pantanal“, Madeleine (Karine Teles) irá atrás do amor de José Leôncio (Marcos Palmeira) no Pantanal. Contudo, a mulher sofrerá um acidente de avião e ganhará um beijo da morte.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar nos capítulos de 20 e 21 de maio, Madeleine pega um avião e decide ir atrás do pai de Jove (Jesuíta Barbosa). Contudo, a aeronave será interceptada por uma tempestade.  Ela perguntará ao piloto se eles estão perdidos. “Nós estamos, dona! Mas fique descansada… Eu já passei por isso antes. Agora, não é hora de se lamentar”, responderá ele.

Minutos depois, o piloto diz para a dondoca rezar, já que a aeronave está perdendo altitude. Em seguida, eles caem na água e desaparecem. Com isso, Madeleine será dada como morta.

Pantanal: Juma se enfurece e decide matar após saber verdade de Muda

Ainda em “Pantanal”, Juma (Alanis Guillen) vai surtar ao saber a verdade sobre o passado de Muda (Bella Campos). Apesar disso, ela perdoará a amiga, mas vai decidir que alguém tem que morrer para dar fim à história de tragédias que envolve sua família.

Ademais, quando descobre que tem abrigado a assassina da própria mãe, Juma fica transtornada. Muda confessa, mas diz que se arrependeu. “Quem é você? De onde você veio? Como você veio parar aqui na véspera da minha mãe morrer? Fala, Muda!”, pressiona a herdeira de Maria. “Eu vim vingar a morte do meu pai!”, diz Muda.

Você matou a minha mãe, maldita?”, grita Juma. “Eu não pude evitar! Depois que eu conheci vocês eu não queria mais isso! Mas não deu tempo de evitar!”, explica a assassina. É neste momento que Juma parte para cima e entra em luta com Muda. “Agora a gente é irmã! Acredita em mim, pelo amor de Deus!”, implora a jovem.

Ela então lembra que Gil (Enrique Diaz) matou seu pai primeiro e faz Juma a refletir sobre a situação. Por fim, as duas se acalmam, conversam e decidem por fim ao banho de sangue entre suas famílias, já que uma só tem a outra na vida no momento. 

Contudo, a selvagem se choca ao saber que Tenório (Murilo Benício) é o principal responsável por toda disputa sangrenta que destruiu sua família. Assim, Juma decide poupar sua amiga e define que o fazendeiro tem que morrer. A cena irá ao ar em breve em “Pantanal”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.