NovelasPantanal

Pantanal: Levi tem fim trágico com direito a perseguição e piranhas

Peão será devorado pelos peixes dentro do rio

Em “Pantanal“, Levi (Leandro Lima) terá um fim trágico e vai pagar por todas as maldades que fez na trama. Tanto que ele cairá dentro do rio e será devorado por piranhas.

Ademais, após sequestrar Muda (Bella Campos), Levi será interceptado por Juma (Alanis Guillen), que atirará no ombro do vilão e salvará a amiga. Logo depois, Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) acharão o criminoso ferido na beira do rio e ele dirá que matou Muda, mas estará mentindo.

Tibério será acalmado por Trindade e Levi sairá correndo de barco. Os dois irão atrás do meliante “Para esse barco, Levi! Ou eu atiro!!!”, gritará Tibério. “Então atira! Se ocê fô home, Tibério, atira!”, intimará Levi.

Então, as ondas do barco do Tibério vão bater contra o de Levi, que vai se desiquilibrar e cair dentro do rio. Ensanguentado e ferido, ele chamará atenção das piranhas que rondam as águas e elas comerão o peão vivo. A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (13) em “Pantanal”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.