NovelasPantanal

Pantanal: Levi mata Muda? Confira o que acontece no sequestro da novela

Peão aparece sangrando após ser baleado por Juma

Em “Pantanal“, Levi (Leandro Lima) sequestrou Muda (Bella Campos) e decide levar a moça embora à força. Mas, em cenas mostradas pela Globo para o próximo capítulo da trama, o peão aparece sangrando e diz para Tibério (Guito) que matou Muda.

Ademais, na verdade, o que acontece é que, no meio do caminho de barco feito por Levi e Muda, Juma vai interceptar os dois. Com isso, o matuto ameaçará matar Muda se Juma não lhe devolver sua arma. Contudo, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será mais rápida e atirará no braço de Levi, daí o sangue na roupa dele. Assim, ele deixa sua refém escapar. Por fim, Muda vai se refugiar na casa de Juma após o susto. Veja o resumo completo do capítulo.

Resumo do capítulo 067: Segunda-feira, 13/06/2022 – Novela “Pantanal”

Muda é forçada a entrar em um barco com Levi, que a ameaça com uma faca. Filó e Irma se preocupam com o sumiço de Muda. Levi ameaça matar Muda se Juma não lhe devolver sua arma. Juma atira no braço de Levi. Tibério vai atrás do barco de Levi, que sofre um acidente.

Muda decide ficar com Juma na tapera. Tenório descobre Zuleica está sob investigação da Receita Federal. Alcides revela a Guta seu amor. Tadeu desmerece a capacidade de Jove para ganhar a sela de prata. Tenório leva um susto quando Marcelo sugere visitar o Pantanal.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.