NovelasPantanal

Pantanal: Juma ganha aliado inusitado para vingar morte dos pais: “Diabo na terra”

Alcides veio da mesma região da jovem e aponta culpa de Alcides

Em “Pantanal“, Juma (Alanis Guillen) vai ser surpreendida ao ganhar um aliado inusitado para vingar a morte dos pais. Alcides (Juliano Cazarré) vai revelar que é da mesma região da menina e que Tenório (Murilo Benício) foi o mandante do assassinato de seus familiares.

Ademais, num primeiro momento, Juma não acredita no peão e ficará revoltada com Alcides. Mas ela será convencida por ele que o vilão é culpado. “Eu disse que vim do Sarandi, Juma… Da terra de onde viêro seus pais… Tô errado?”, perguntará ele.

Em seguida, ele cita a culpa de Tenório e descreve o malfeitor. “É isso o que ele é, Juma: o diabo em terra! Eu vim aqui atráis de me vingá desse mardito e aqui descobrí que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai… Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou ôtro tá nas costa desse mardito”, disparará o paranaense. Assim, ao ser convencida, Juma se juntará a Alcides para fazer justiça. A cena deve ir ao ar a partir do capítulo do dia 19 de maio.

Pantanal: José Leôncio faz confissão e deixa Filó arrasada: “Meu coração parou”

Ainda em “Pantanal”, José Leôncio (Marcos Palmeira) dará uma bola fora e destruirá o coração de Filó (Dira Paes). Isso porque, após uma noite de amor com a empregada, ele falará que nunca mais amou ninguém após se envolver com Madeleine (Karine Teles), batendo em cheio nos sentimentos da mãe de Tadeu (José Loreto).

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama das nove, José Leôncio e Filó tem uma noite de amor. A situação faz a empregada se abrir, relembrar o passado e se declarar de vez para o fazendeiro. “Antes d’ocê, a minha sina era matar a vontade dos outros… Só depois que ocê chegou na minha vida que eu fui saber o que era ter prazer”, confessa ela.

“Como era bom aquele tempo. Quando eu te dei garupa eu não sabia que o filho que ocê tava no bucho era meu”, dispara o pai de Jove (Jesuíta Barbosa).

Ainda na cama com o amado, Filó pergunta dos sentimentos dele com Madeleine, indagando se ela foi o único amor dele. É neste momento que a bomba estoura. “Eu não sei dizer o que ela foi, ou deixou de ser. Só sei que, depois dela, meu coração parou de bater dentro do peito”, revela José Leôncio. A declaração vai dilacerar o coração da empregada.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.