NovelasPantanal

Pantanal: Juma abriga assassino sem saber e vira presa: “Eu te mato primeiro”

Selvagem vai se estranhar com Levi

Em “Pantanal“, Juma (Alanis Guillen) vai dar abrigo a um assassino sem saber no que está se metendo e vai correr risco de virar a próxima presa do malfeitor.

Ademais, em cenas que começam a ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (10), a pantaneira receberá Levi (Leandro Lima) na tapera sem saber que ele acabou de atirar em Alcides (Juliano Cazarré).

O peão vai perguntar Juma sobre Muda (Bella Campos) e saberá que ela e Tibério (Guito) estão se acertando. Então, Levi perde a cabeça e diz que irá matar o casal, o que fará a menina onça partir para cima dele. “Eu te mato primeiro”, ameaçará ela com uma faca na garganta do meliante.

Logo após, o pantaneiro pegará uma arma e tentará atirar contra Juma, mas ela será mais rápida e colocará uma faca em seu pescoço. Acuado e sem saída, não resta a Levi fugir para não morrer.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.