NovelasPantanal

Pantanal: José Lucas surpreende e mostra que é um Leôncio sem exame de DNA

Homem tocará um berrante com perfeição

Em “Pantanal“, José Lucas (Irandhir Santos) entrou na trama sendo um filho perdido de José Leôncio (Marcos Palmeira). O homem vai dar um show no manuseio de um instrumento popular dos peões e irá impressionar um colega, mostrando que é um legítimo Leôncio.

Ademais, após ter seu caminhão roubado, José Lucas tentará recuperar o veículo e, no meio do caminho, chegará ao Pantanal e encontrará o pai. No meio do caminho, ele precisará tocar um berrante e vai fazer a tarefa com perfeição, chocando um dos colegas que o acompanha em sua peregrinação. Dias depois, ele chegará à fazenda de seu pia e o assustará. A cena irá ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.

Pantanal: José Leôncio fica transtornado ao ver fantasma com a mesma cara do pai

José Leôncio ficará louco ao dar de cara com um homem com a mesma cara do pai, Joventino quando era jovem. Mas, na verdade, ele é um filho perdido do peão.

Ademais, o incômodo do fazendeiro começa quando Trindade (Gabriel Sater) fala que o Velho do Rio (Osmar Prado) tem os mesmos olhos que ele, acendendo uma dúvida que ele possa ser seu pai desaparecido. Mas, ao procurar a entidade, o encontra em forma de sucuri e deixa a história passar.

Contudo, a história retorna dias depois à cabeça de Zé Leôncio com o aparecimento de um homem que tem a mesma cara de Joventino quando era jovem. Trata-se de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Transtornado com a situação, mais tarde o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que o ‘fantasma’ é o filho perdido que ele teve com a prostituta que tirou sua virgindade na adolescência.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.