NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio fica transtornado ao ver fantasma com a mesma cara do pai

Fazendeiro dará de cara com filho José Lucas de Nada

Em “Pantanal“, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará louco ao dar de cara com um homem com a mesma cara do pai, Joventino (Irandhir Santos) quando era jovem. Mas, na verdade, ele é um filho perdido do peão.

Ademais, o incômodo do fazendeiro começa quando Trindade (Gabriel Sater) fala que o Velho do Rio (Osmar Prado) tem os mesmos olhos que ele, acendendo uma dúvida que ele possa ser seu pai desaparecido. Mas, ao procurar a entidade, o encontra em forma de sucuri e deixa a história passar.

Contudo, a história retorna dias depois à cabeça de Zé Leôncio com o aparecimento de um homem que tem a mesma cara de Joventino quando era jovem. Trata-se de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Transtornado com a situação, mais tarde o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que o ‘fantasma’ é o filho perdido que ele teve com a prostituta que tirou sua virgindade na adolescência. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal”, na Globo.

Pantanal: Filó pega amantes no flagra e conta o que viu para possível corno

Ainda em “Pantanal“, Filó (Dira Paes) vai ficar de olhos bem abertos em cima de Muda (Bella Campos). Isso porque ela vai flagrar a moça se aproximando de Levi (Leandro Lima) e alertará Tibério (Guito) sobre uma possível traição.

Filó se aproximará de Muda quando a moça passa a frequentar a fazenda após Juma (Alanis Guillen) ir para o Rio de Janeiro, trazida por Tibério. Sabendo que ela tem um envolvimento com o peão, a cozinheira se choca ao ver a jovem se engraçar para Levi.

Assim, a mãe de Tadeu (José Loreto) vai correndo até o capataz e conta o que viu. Ela aproveita e alerta Tibério que ele pode se machucar e magoar com atitudes da moça misteriosa. 

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.