NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio descobre que está na pior e Jove paga o pato: “Pode suspender”

Fazendeiro cortará mesada do herdeiro

Nos próximos capítulos de “Pantanal“, José Leôncio (Marcos Palmeira) descobre que está com sérios problemas financeiros. E quem vai pagar o pato por isso será Jove (Jesuíta Barbosa), que terá a mesada cortada.

Ademais, em uma viagem para São Paulo, o fazendeiro descobre que teve um rombo em suas contas. “Aconteceu um terremoto aqui?”, dirá Zé. “Um não, patrão… Vários”, responde Davi (Lucci Ferreira), funcionário responsável pelas finanças.

Um dos principais motivos do descontrole foi o sumiço de Jove, que fez Zé Leôncio deixar a fazenda descuidada. Para controlar o patrimônio, o fazendeiro irá vender parte do gado para não pegar empréstimo no banco.

Por conta disso, e as brigas e diferenças entre ele e o herdeiro, José Leôncio decide tomar uma atitude drástica e econômica. “Pode mandar suspender (a mesada) Ele diz que não precisa da minha caridade e eu nunca tive vocação pra sustentar homem barbado”, decreta o boiadeiro. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.