NovelasPantanal

Pantanal: Guta cai nos braços de Tadeu, mas destrói coração do peão em seguida

Filha de Tenório transa com o pantaneiro, mas rejeita romance com ele

Na novela “Pantanal“, Tadeu (José Loreto) conseguirá ter Guta (Julia Dalavia) em seus braços. Contudo, após o momento de amor, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai destruir o coração do peão.

Ademais, tudo acontece após o filho de Filó (Dira Paes) defender a jovem ao ver Tenório (Murilo Benício) a tratar mal. Mas ela pede para ele que não precisa tomar partido dela. “Obrigada pela preocupação. Mas você não precisa tomar partido só por minha causa”, afirmará.

“Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?”, questionará ele. “Eu não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você”, falará a moça. “Quem sabe disso sou eu… E eu digo que ocê merece”, responde Tadeu.

Após isso, os jovens se beijam e fazem sexo ali mesmo onde se encontraram, na beira do rio. Contudo, após o momento de amor, Guta vai ficar frígida com o peão e rejeitará um romance com ele. “Só acho melhor que aquilo não se repita… Pelo bem do carinho que temos um pelo outro”, pedirá ela, já dentro do barco que a leva de volta para casa. “Para o meu bem, eu queria que aquilo pudesse se repetir”, rebaterá Tadeu, chocado com o pedido. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo do próximo dia 18 de meio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.