DestaquesNovelasPantanal

Pantanal: Diabo possui Trindade e revela quem ficará com a sela de prata

Cramunhão fará revelações sobre administração da fazenda

Em “Pantanal“, Trindade (Gabriel Sater) será tomado pelo diabo mais uma vez. Agora, o Cramunhão vai contar detalhes de quem deve ganhar a famosa sela de prata de José Leôncio: Jove (Jesuíta Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) ou Tadeu (José Loreto).

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, Trindade, com o demônio em seu corpo, dirá que, quem ficar com a sela de prata também será o responsável em ser o administrador da fazenda no pantanal. Contudo, ele dará esta dica sem citar o nome do vencedor, que deve batalhar muito ainda para conseguir o item.

Pantanal: Juma perde a cabeça, atira em Jove e toma decisão impactante

Ainda em “Pantanal”,  Juma (Alanis Guillen) vai estranhar Jove após ele voltar da viagem que fez ao lado de José Leôncio. Ela expulsará o jovem a tiros da tapera e tomará uma decisão impactante.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 22 de junho, Juma estranhará Jove após ele voltar de viagem e não reconhecerá mais o amado. Assim, quando ele ir ao encontro dela na tapera, a moça perderá a cabeça, atirará nos pés do amado e ordenará que ele vá embora.

Em seguida, a filha de Maria (Juliana Paes) anunciará que não quer casar mais com Jove e o despacha de vez, instaurando mais uma grande crise no relacionamento dos dois.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.