DestaquesNovelasPantanal

Pantanal: Cramunhão sobe do inferno e dá receita para José Lucas ter Juma

Diabo conta que quem tiver a sela de prata conquistará coração da mocinha

Em “Pantanal“, José Lucas (Irandhir Santos) seguirá caído de amores por Juma (Alanis Guillen), mesmo ela se entendendo com Jove (Jesuíta Barbosa). E o Cramunhão dará mais combustível para a situação ao usar Trindade (Gabriel Sater) para dar um recado animador ao peão.

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, o diabo assumirá a voz de Trindade e avisará José Lucas que ele ainda pode ter Juma em seus braços. Isso porque, quem for sagrado como dono da sela de prata poderá ter o coração da pantaneira.

Pantanal: Maria Marruá volta dos mortos para salvar Juma de abuso

Antes disso em “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes) vai voltar dos mortos mais uma vez para proteger Juma das maldades do bicho homem. Desta vez, ela entrará em ação para que José Lucas não cometa um abuso contra a jovem.

Ademais, em cenas que devem ir ao ar no capítulo do dia 8 de julho, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai seguir visitando Juma diversas vezes na tapera, mesmo sendo rejeitado todas as vezes.

Contudo, certo dia, ele irá perder a paciência e decidirá agarrar a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) à força, tentando abusar dela. Apesar de Juma saber se defender, Maria Marruá, encantada na onça pintada, aparecerá e partirá para cima de José Lucas e quase matará o homem. Quem o salva é seu avô, o Velho do Rio (Osmar Prado), que avisa que não vai tolerar mais uma atitude daquelas vinda de seu neto.

A novela “Pantanal” é exibida de segunda a sábado no horário das nove da Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.