Famosos

Palmirinha Onofre, de 89 anos, é internada em hospital de São Paulo

A apresentador Palmirinha Onofre, de 89 anos de idade, está internada desde o dia 22 de outubro no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo para o tratamento de uma infecção urinária.

Contudo, segundo a assessoria da artista, ela segue em bom estado de saúde e precisou ser internada para omar antibióticos fortes, que exigem acompanhamento médico. A filha mais velha Sandra Bucci, que a acompanha no hospital, disse ao NaTelinha que a mãe está bem: “Ela está com uma infecção urinária, e o remédio não pode tomar por via oral, só na veia. A Patrícia Alarcon, que  cuida dela há muitos anos, achou por bem fazer esse tratamento internada, com o antibiótico certo, para combater imediatamente, afinal ela tem 89 anos”, contou a herdeira.

Além disso, o NaTelinha conversou com a média de Palmirinha, Patrícia Alarcon. Ela antecipou a data da alta da apresentadora: “A vovó vai voltar para casa melhor do que chegou! Ela está super bem. Pegamos a infecção urinária bem no começo. Achamos melhor tratar com antibiótico na veia. Aproveitamos para fazer fisioterapia no hospital e melhorar a parte nutricional. Ela está ótima. Previsão de alta para amanhã”, revelou a médica.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo