Famosos

Pai de Yudi, internado com Covid-19, tem parada cardíaca e artista desabafa: “Peço só oração”

O pai de Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15/03). Ele está internado com Covid-19 no Hospital Municipal Santa Ana, região metropolitana de São Paulo. Ademais, o patriarca está intubado.

Leia mais > Ana Hickmann revela que marido enfrenta outra doença após vencer o câncer

Yudi, por meio de suas redes sociais, desabafou sobre o estado de saúde do pai. “O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado. A minha mãe também tá com covid-19, minha irmã também. Sou o único que não tô. O que eu peço pra vocês é só oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha”, comentou. Por fim, ele encerrou: “Ficar dentro do hospital, os enfermeiros não falam comigo. Ajudar os outros é mais fácil que quando é pra gente. Só oração aí. Só oração. Continuo firme aqui e é isso”.

De acordo com a assessoria de Yudi Tamashiro, a parada cardíaca do pai do apresentador aconteceu em meio a uma transferência hospitalar. “Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo”, disse a assessoria.

Drama familiar de Yudi

Yudi Tamashiro enfrenta um drama familiar desde o ano passado com a saúde de familiares. Ademais, o artista desabafou nas redes sociais na época por conta do câncer da mãe. “Há dois meses, eu tive um choque muito grande. Eu tava no meu quarto, tranquilo, acordei e desci para tomar café Quando comecei a tomar café, meu pai e minha mãe chegaram na mesa e meu pai perguntou se eu sabia da saúda da minha mãe, que estava normal. Aí eles me falaram que minha mãe estava com câncer e que eles não sabiam exatamente o que eram”, expressou.

Além disso, ele perdeu a avó, de 85 anos, vítima da Covid-19, aos 85 anos. “Perdi minha avó para a covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta”, disse ele na época.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.