Famosos

Pai de MC Kevin rasga o verbo e dá opinião sobre morte do filho: “Emboscada”

Agnaldo Barros Bueno não acredita que o filho sofreu um acidente

Agnaldo Barros Bueno, pai de MC Kevin, deu sua opinião sobre a morte do filho em uma entrevista ao “Cidade Alerta“, da Record. Ele acredita que o funkeiro não sofreu um acidente e que foi vítima de uma emboscada.

“Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Porque o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa”, disse Aguinaldo em um áudio publicado pelo jornalista Luiz Bacci.

“Está na mão de Deus e da polícia. Eles tê de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não”, acrescentou o patriarca. MC Kevin morreu no último domingo (16), ao saltar do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Acompanhante de luxo conta detalhes da queda de MC Kevin

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com MC Kevin quando o funkeiro pulou de um prédio no Rio de Janeiro, revelou o motivo que o levou a saltar do quarto.

Ademais, em uma entrevista cedida ao jornalista Roberto Cabrini, ela disse que MC Kevin se assustou com uma “brincadeira de mau gosto” dos amigos. Na ocasião, eles disseram que a esposa do artista vinha a seu encontro.

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria ‘moiar, moiar, moiar’”, revelou.

Bianca Dominguez disse que conheceu Kevin e MC VK em uma praia e foi contratada para manter relações sexuais com os dois. Assim, o funkeiro pulou da varanda por medo da esposa, Deolane Bezerra.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Vitor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima”, argumentou.

Em seguida, completou: “E aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”. Por fim, a entrevista completa vai ao ar no “Domingo Espetacular” do próximo domingo (23), na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo