Famosos

Pai de MC Kevin detona amigos do filho: “Ninguém fez nada”

Agnaldo Bueno se irritou ao ver vídeo com amigos do funkeiro

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, se revoltou após ver uma série de vídeos em que o filho aparece cambaleando na praia sem ajuda dos amigos momentos antes de cair de um prédio no Rio de Janeiro.

Ademais, a gravação foi mostrada pelo “Balanço Geral RJ”. Logo após assistir ao conteúdo, Agnaldo se pronunciou nas redes sociais e detonou os amigos de MC Kevin.

“Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa. Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’. Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda”, desabafou.

Pai de MC Kevin crê que filho foi vítima de emboscada

Agnaldo Bueno deu sua opinião sobre a morte do filho em uma entrevista ao “Cidade Alerta“, da Record. Ele acredita que o funkeiro não sofreu um acidente e que foi vítima de uma emboscada.

“Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Porque o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa”, disse Aguinaldo em um áudio publicado pelo jornalista Luiz Bacci.

“Está na mão de Deus e da polícia. Eles tê de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não”, acrescentou o patriarca. MC Kevin morreu no último domingo (16), ao saltar do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo