Famosos

Pai de Fernanda Lima está internado com coronavírus e apresentadora pede: ‘reage, pai!’

A apresentadora Fernanda Lima é mais uma famosa a passar pelo drama do coronavírus na família. Seu pai, Cleomar Lima, está há quase 30 dias internado em Porto Alegre, no Hospital Moinhos de Vento.

Em uma publicação no instagram, Fernanda desabafou sobre a saudade e preocupação com o pai: “Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber”, disse ela.

+Pedro Manso revela problemas sérios de saúde: “Não estou aguentando”

Fernanda Lima mora em São Paulo, assim como seu irmão Rafael Lima. Já seu Cleomar vive em Porto Alegre, e descumpria as medidas de isolamento, segundo a artista: “Tá difícil, dói muito, passa um filme na cabeça… sentimentos de amor misturados com a dor de uma tragédia humanitária, regida por alguns com descaso e irresponsabilidade. Essa subnotificação de infectados que confunde o senso de direção da gente… Ainda não consigo aceitar a teimosia e descrença dele na quarentena. Discutimos um pouco no telefone, mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação e contraiu o vírus que o colocou nessa situação… Reage pai”, desabafou a apresentadora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.