Famosos

Padre Marcelo Rossi publica foto malhado e mudança surpreende seguidores

O religioso surgiu musculoso

O Padre Marcelo Rossi causou alvoroço nas redes sociais após surgir com a aparência completamente diferente. Em seu Instagram, o religioso publicou fotos de uma participação em um evento e apareceu com um físico malhado e saudável.

Nos comentários, os seguidores do padre se impressionaram com a mudança. “Gente, pelo amor de Deus, o padre estava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free”, brincou um internauta. Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado”, comentou outro. “Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres”, disse mais um.

Vale lembrar que o padre, de 53 anos, passou por problemas com depressão em 2015 e exibiu uma aparência magra e frágil na época. Confira a seguir o novo visual do religioso.

Mudança do filho de Faustão também impressiona

João Guilherme Silva, filho de Faustão, surpreendeu ao aparecer mais magro em uma foto no Instagram que postou em homenagem ao aniversário da irmã. Ele, que foi submetido a uma bariátrica em maio de 2020, surgiu 40 quilos mais magro.

“Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo”, disse ele na legenda em comemoração aos 23 anos da irmã. O filho de Faustão, que tem 17 anos, passou por uma cirurgia bariátrica conhecida por bypass. Nela, é feito um grampeamento de parte do estômago. Assim, o espaço no estômago diminui e a produção de hormônios da saciedade aumenta.

Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme, explicou o caráter do procedimento ano passado. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, disse. Veja a foto atual do filho de Faustão a seguir.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.