Famosos

Padre Fábio de Melo revela que mãe teve piora e foi para UTI: “Mal-estar súbito”

O padre Fábio de Melo atualizou o estado de saúde da mãe, Ana Maria de Melo, que está internada com Covid-19. Por meio de seu Instagram, o religioso informou que ela teve uma piora e foi transferida para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio”, revelou Fábio de Melo. Em seguida, ele disse que a matriarca segue confiante e alegre. “É provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca. Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo”, garantiu.

Por fim, o padre agradeceu o carinho e orações de fãs e amigos. “De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”, encerrou.

Internação da mãe de padre Fábio de Melo

padre Fábio de Melo usou as redes sociais na última segunda-feira (15/03) para desabafar sobre a mãe Ana Maria de Melo, que está internada com Covid-19. Ele testou positivo 11 dias após ser vacinada contra a doença. Contudo, ela estava ainda no período “janela imunológica” do imunizante. Ou seja, dentro do tempo que o corpo precisa para formar anticorpos suficientes.

Primeiramente, o religioso revelou que a mãe precisou ser internada por cerca de 24 horas dias antes de tomar a vacina. Com isso, acabou sendo acompanhada por uma sobrinha do padre. Contudo, dois dias depois, ela testou positivo para o novo coronavírus. Foi aí que dona Ana Maria pegou a doença.

“Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, explicou o padre Fábio de Melo.

Leia mais > Esposa de Leonardo revela estado do cantor após morte de amigo

Em seguida, ele comentou sobre o sentimento de angústia que sente pelo diagnóstico. “Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente’. Sim, mãe, nunca será diferente, nunca”, desabafou.

Por fim, fez um apelo por mais rapidez na vacinação no Brasil. . “Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo