Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 31/03/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta terça (31/03) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 30/03/2020

Resumo capítulo dia 31/03/2020 de “Ouro Verde”

Quando Hadja dorme, Henrique foge. Tomás mente à polícia, afirmando que estava bêbado e não se lembra de nada. Mônica fica passada com o filho. Jorge encontra-se com Arnaldo, a quem pede ajuda e este diz-lhe que Filomena pode estar mentindo sobre não ter estado ninguém no escritório. Jorge dá permissão a Arnaldo para pressionar Filomena. Esta é pressionada por Arnaldo e, depois, liga para Otelo. Bia e Antônio ficam sabendo que Catarina era David e que é filho de José, o que faz Antônio reagir mal pelo fato de o pai ter escondido esse segredo durante tantos anos. Hadja diz a Vera que Henrique fugiu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo