Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 24/12/2019

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta terça (24) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 23/12/2019

Resumo capítulo dia 24/12/2019 de “Ouro Verde”

Bia entrega dinheiro e um celular a Jorge, garantindo que ele está em segurança. Bia ordena ao polícia que subornou que olhe por Jorge. Este dá dinheiro ao recluso que manda na cela e o recluso dá ordens para que não toquem em Jorge. Rita bate em Miguel e acusa-o de ter matado Antônio e acaba sendo expulsa do restaurante.

Neném diz a Bia que Laurentino é o responsável pelo que aconteceu a Jorge. Bia manda Edson reunir os homens armados. Rita vai à PJ e denuncia Miguel a Joaquim, que se apressa a avisar o banqueiro do que se passa. Bia fica em choque ao ver que João e Laurentino são a mesma pessoa. Miguel recusa-se a assinar a notificação e liga ao governador do Banco de Portugal, mas fica em fúria por não ser atendido, garantindo a Tomás que ninguém o vai tirar dali. A notícia espalha-se pelo banco.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo