Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 24/09/2019

A Band apresenta na noite desta terça-feira (24) mais um capítulo repleto de emoções da novela “Ouro Verde”. Ademais, a trama começa logo após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 24/09/2019 de “Ouro Verde”

De partida para o Brasil, Jorge revela a Bia ter algo muito importante para lhe dizer. Jorge revela a Bia que José quer afastar Miguel da presidência do banco. António revela a Rita que vai ser presidente do banco, mas acaba em casa de Inês com quem se envolve. Miguel tenta a todo o custo que o dono do jornal lho venda, mas não consegue.

Paula expulsa Gonçalo e Lemos, que acabam por se esconder em casa de Hadja para não serem notificados. Amanda conta a José que Miguel mandou matar os Magalhães e Mónica fala-lhe da responsabilidade do marido na morte de Ramos de Almeida. Otelo e Miguel andam à bulha, mas Miguel garante que vai continuar a lutar, para satisfação de Otelo.

Mónica conta a José da morte de Ramos de Almeida, acusando Miguel de ser um assassino e deixando José muito perturbado, ao ponto de quase não conseguir respirar. António aparece embriagado em casa de Inês a dizer que é um falhado e Inês, preocupada, diz-lhe que vai fazer um café bem forte. Acaba por revelar que a ama.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.