Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 20/04/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta segunda (20/04) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 18/04/2020

Resumo capítulo dia 20/04/2020 de “Ouro Verde”

Salvador conta a Cláudia que matou Jorge por causa de Mafalda e Cláudia pede-lhe que se entregue. Jorge presta declarações na PJ, enquanto Bia liga a Inês e a Tomás a pedir-lhes que localizem Salvador. Antônio diz a Mônica que vai pedir Inês em casamento e incentiva Mônica a viver o seu novo amor. Tomás fica sabendo que Salvador roubou uma arma de um dos seguranças e tentou matar Jorge.

Salvador entrega-se à polícia confessando ter matado Jorge Monforte. Antônio sofre um acidente de carro, ficando com alterações de memória e não reconhecendo Inês quando esta vai ao hospital. Rita tira Inês do quarto de Antônio e diz que a quer longe do marido. Inês se desespera. Rita garante ao sogro que vai ficar com Antônio, pois nunca quis separar dele.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo