Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 19/03/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta quinta (19/03) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 17/03/2020

Resumo capítulo dia 19/03/2020 de “Ouro Verde”

Vera sente-se mal e tem de voltar para casa. Na fazenda, decorrem as cerimônias fúnebres de Nenem. Jorge diz algumas palavras sobre Nenem, mas o seu discurso é interrompido com a chegada de Laurentino. Vera procura Lúcio para falar do atropelamento de Bia, enquanto Henrique diz a Guilherme que vai fugir da casa de Vera. Bia impede que Jorge expulse Laurentino do enterro, mas o dono da Ouro Verde comenta com Josildo que acha que Laurentino tem algo a ver com o que aconteceu. Aparecida desaparece da fazenda e todos andam no seu encalço, mas sem sucesso. Vera conta a Lúcio que Sérgio está a chantageando e quer assumir a culpa pelo crime que Judite cometeu, mas Lúcio não deixa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo