Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 04/12/2019

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta quarta (04) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 03/12/2019

Resumo capítulo dia 04/12/2019 de “Ouro Verde”

Lúcio acaba por ser suspenso. Jorge conta a Bia que Vera teve um filho dele e estão juntos na foto porque estavam procurando uma pista sobre a criança. Jorge diz a Bia que só soube há pouco tempo do filho, mas que não pode ignorar a sua existência e os dois discutem, com Bia a sair furiosa.

Miguel pressiona Joaquim para acabar com Antônio. Tiago diz a Mônica que ela não pode avisar a polícia sobre Henrique e a médica exige saber onde o menino está. Edson avisa Jorge que ele é arguido na morte de Edu e Valéria. Arnaldo e Jorge vão ao hospital procurar Henrique e ficam sabendo que ele desapareceu.

No Brasil, Edson descobre Edu vivo num casebre no meio do mato. Bia recusa contar a Jorge da gravidez. Joaquim coloca um explosivo no carro de Antônio. Jorge fica a saber, por Edson, que Edu está vivo e ordena ao capataz que o leve para a fazenda e tome conta dele. Bia diz a Inês que tem vontade de contar ao pai que Vera teve um filho com Jorge.

Miguel é informado por Joaquim que está tudo preparado para a morte de António. Mônica acaba por guardar segredo sobre o paradeiro de Henrique. Joaquim tenta convencer Padre Sebastião que Margarida era desequilibrada. Bia conta a Miguel que Jorge é o pai do filho de Vera e Miguel finge indiferença, mas procura Vera, que lhe pede desculpa por não conseguir gostar dele como ele queria.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.