PUBLICIDADE

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 01/10/2019

PUBLICIDADE

A Band apresenta na noite desta terça-feira (01) mais um capítulo repleto de emoções da novela “Ouro Verde”. Ademais, a trama começa logo após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 30/09/2019 de “Ouro Verde”

Rita está histérica por António não ir ser presidente do banco e por lhe ter pedido o divórcio. António entra no quarto e fica em pânico ao ver Rita caída na cama, com um frasco vazio de comprimidos ao seu lado. Bia diz a Jorge que não há qualquer hipótese de a relação deles se manter e, mesmo com Jorge a dizer que a ama.

Bia diz-lhe que não vai haver casamento. Jorge conta a história do Ramos de Almeida a Bia, que lhe diz estar farta das teorias da conspiração dele e de o ver sempre a acusar o pai. Bia atira-lhe o anel de noivado acima e acaba tudo.

Catarina percebe que estava tudo combinado entre Tomás e Estrela de África, e Tomás assume a culpa, mas diz que não a consegue esquecer. Miguel diz a Otelo que está a pensar criar uma fundação com o nome da falecida filha, pois a melhor maneira de limpar a imagem é ter sempre os intelectuais do seu lado.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

COMPARTILHE:

Claudio Augusto

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock detectado!

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.