Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 12/11/2019

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta terça (12) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 11/11/2019

Resumo capítulo dia 12/11/2019 de “Ouro Verde”

Bia tenta entrar na gafieira, mas a porta é trancada por dentro, o que a deixa assustada, sem perceber o que se passa. Bia e Laurentino estranham o que se passa, enquanto que, no interior da Gafieira, todos ficam em pânico ao verem-se sequestrados por terroristas. Rashne e outro terrorista fazem Tomás refém e matam um homem, gerando um clima de terror. Miguel vê as notícias e corre para a Gafieira. Jorge oferece-se para negociar as exigências dos terroristas com a polícia.

As forças especiais chegam e preparam-se para invadir o espaço. Gera-se grande confusão e David é atingido para proteger Tomás. David é levado para uma ambulância. Bia abraça Jorge, que troca um olhar com Vera, que está abraçada a Miguel. Bia diz a Jorge que o ama, mas este não tira os olhos de Vera, que está abraçada a Miguel. Jorge surpreende-se ao ver Laurentino e mostra-se irónico quando Miguel se aproxima deles. Todos regressam as suas casas. No hospital, Amanda descobre que David tem peito de mulher. Miguel confessa a Vera que a ama como nunca amou ninguém.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.