Televisão

Operação de Risco 25/04/2020 – Empresário que falsificava álcool em gel

No “Operação de Risco” deste sábado, dia 25/04, as câmeras registram uma ação exclusiva do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) durante a descoberta de uma fábrica clandestina de álcool em gel, no interior de São Paulo.

Anúncios do produto na internet levaram o núcleo investigativo da polícia a identificar um rapaz, supostamente envolvido na operação. Policiais civis localizaram o galpão onde a mercadoria estava armazenada, separada em tambores e frascos menores já etiquetados, prontos para serem comercializados. O empresário responsável pela produção ilegal do produto e o revendedor foram detidos em flagrante.

+ Operação de Risco fecha março como vice-líder de audiência na RedeTV!

O “Operação de Risco”, comandado por Jorge Lordello, vai ao ar todo sábado na RedeTV!, começando a partir das 22h15 (horário de Brasília).

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo