Novelas

O Cravo e a Rosa: Resumo do capítulo dia 12/09/2019

Confira os detalhes do capitulo desta quinta-feira (12) da novela “O Cravo e a Rosa“. A trama está sendo reprisada no canal fechado Viva, nos horários de 23h00 e  13h30.

Resumo do capítulo dia 12/09/2019 de “O Cravo e a Rosa”

Lindinha avisa Petruchio que Catarina assumiu o controle da fazenda. Joaquim quer que Teodoro trabalhe para eleger Januário vereador. Marcela quer que Edmundo seja preso. Catarina vende os queijos por um preço melhor. Januário compra uma máquina de fazer dinheiro. Heitor avisa Marcela que o plano para desmoralizar Januário deu certo. Marcela pede a Heitor que esconda dinheiro embaixo do colchão de Edmundo. Josefa sugere que Dinorá desista de se encontrar com Celso. Desconfiado, Cornélio decide seguir Dinorá.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.