DestaquesNovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Petruchio tortura Catarina com acusação cruel: “Tenho certeza”

Fazendeiro detona esposa mesmo após receber presente

Em “O Cravo e a Rosa”, Petruchio (Eduardo Moscovis) vai torturar Catarina (Adriana Esteves) mesmo após receber um grande presente da esposa. Ele continuará acreditando que a mulher deitou com ele para receber sua herança.

“Eu fiz o que eu achei melhor. Depois que roubaram a minha herança, a única saída que eu vi foi produzir queijos. Vendi o carro, comprei as vacas e com o dinheiro que sobrou, ainda comprei muito sal e ração. Ainda estamos sossegados por um tempo”, dirá a mocinha após mostrar as vacas novas para o esposo.

“Quer dizer que se você não tivesse perdido o dinheiro, não tinha comprado as vacas?”, indagará o fazendeiro. “Que isso? Se eu não tivesse perdido a minha herança, talvez tivesse comprado muito mais vacas. Até quando vai desconfiar de mim?”, rebaterá Catarina.

“Eu não desconfio, eu tenho certeza. Certeza que só me beijou e que queria viver bem como marido e mulher porque essa é a condição que seu pai te deu para te entregar o dinheiro”, decreta Petruchio.  “Isso não é verdade. Não tem condição nenhuma, eu sempre tive direito a herança de mamãe. Amanhã nós vamos falar com papai e acabar com essa dúvida. Você vai ter que acreditar em mim”, completará a protagonista. A cena irá ao ar em breve.

A novela “O Cravo e a Rosa” é apresentada de segunda a sexta, logo após o “Jornal Hoje”, nas tardes da Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.