NovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Petruchio cai doente e desespera Catarina: “Pode ser grave”

Roceiro pega chuva durante a noite e amanhece ardendo em febre

Em “O Cravo e a Rosa”, Petruchio (Eduardo Moscovis) vai cair doente após dormir fora de casa e pegar chuva. A situação deixará Catarina (Adriana Esteves) desesperada.

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela da Globo, Petruchio dormirá no estábulo por acreditar na fofoca de Marcela (Drica Moraes) que disse que Catarina consumou o casamento com ele somente para pegar sua herança.

Assim, durante a noite, o caipira pegará chuva e ventania e amanhecerá doente. “Meu Deus do céu, o senhor está ardendo em febre. Dá para fritar um ovo nessa testa”, comentará Calixto (Pedro Paulo Rangel). 

Em seguida, ele é levado ao quarto e desmaia, preocupando a todos. “Estamos todos sem fôlego. Você é pesado feito um touro. Não fale mais nada, não está vendo que está quase sem voz? Está escaldando em febre. É preciso chamar um médico. Passou a noite toda na chuva, pode ser grave”, decretará Catarina.

A novela “O Cravo e a Rosa” vai ao ar de segunda a sexta, logo após o “Jornal Hoje”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.