NovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Petruchio acredita em mentira e escorraça Catarina: “Muito falsa”

Roceiro acredita que teve noite de amor com esposa por interesse

Em “O Cravo e a Rosa”, Petruchio (Eduardo Moscovis) vai cair na lábia de Marcela (Drica Moraes) e acreditará que Catarina (Adriana Esteves) teve uma noite de amor com ele por interesse. Isso porque, segundo a megera, a mulher fez a ação após Batista (Luis Melo) exigir que o casamento fosse consumado para entregar dinheiro para a herdeira.

Cornélio (Ney Latorraca) também confirmará a história e Petruchio humilhará a amada. “Você é muito falsa. Muito mentirosa”, disparará ele para Catarina. “O que é isso? Ficou doido?”, perguntará ela. “Você mentiu para mim. Fez que gostava de mim, ficou me abraçando, beijando. Fez eu acreditar, brincou com os meus sentimentos. Fiquei sabendo que seu pai disse que só ia dar o dinheiro para você se tivesse uma lua de mel comigo”, acusará Petruchio.

“Agora estou vendo que não me conhece. Acha que eu ia te beijar por dinheiro? Você está delirando! Você é muito ingrato! Quer saber? Tome os seus suspiros que eu fiz para você!”, gritará a filha de Batista, jogando doces em cima do marido. A cena irá ao ar em breve em “O Cravo e a Rosa”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.