NovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Marcela revela plano para destruir amor de Catarina e Petruchio: “Resolvi me vingar”

Megera conta ao pai que separará o casal

Em “O Cravo e a Rosa”, Marcela (Drica Moraes) não vai parar de fazer maldades mesmo casada com Batista (Luís Melo) e ainda sentirá ciúmes do amor de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Assim, ela revelará que armará um plano para separar os dois de vez.

“Papai, eu nunca perdoei o Petruchio pelo que me fez. E também a mulher dele, que me humilhou. Eu resolvi me vingar. Não posso aceitar que passem o resto da vida rindo de mim. Imagine agora, as festas de família, reuniões, e agora sou casada com o pai dela”, dirá a vilã para Joaquim (Carlos Vereza).

“Serei obrigada a suportá-los pelo resto da vida, a menos que desfaçam esse casamento”, afirmará Marcela. “Boas falas, filha. Sendo você casada com o banqueiro, se o seu marido morre, Petruchio, casado com comunhão de bens com Catarina, ele ficará com toda a fortuna”, falará o pai da megera.

“Papai, eu estava tão cega pela emoção que nem pensei nisso. Mais uma razão para separar os dois”, completa a víbora. “Diga para o papai, você já sabe o que vai fazer?”, questionará Joaquim. “E como sei”, encerrará Marcela. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de “O Cravo e a Rosa”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.