NovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Marcela mostra as garras e humilha serviçal em casamento: “Não seja ridícula”

Vilã vai destratar Mimosa

Em “O Cravo e a Rosa”, Marcela (Drica Moraes) mostrará quem ela é de verdade ainda na festa de casamento dela com Batista (Luis Melo). Após se fingir de boazinha e sonsa para agarrar o pai de Catarina (Adriana Esteves), ela humilhará Mimosa (Sueli Franco).

Ademais, no dia da união, Mimosa ficará preocupada com o atraso do casal para a festa. Por saber que o homem ainda tinha dúvidas, a empregada decidirá guardar o bolo e os doces para que eles não estragassem embaixo do tempo.

Contudo, neste meio tempo, ela dormirá enquanto espera e deixará o salão vazio. Assim, os noivos e convidados chegam e se forma um burburinho pela falta de comida. “Isso é jeito de esperar os convidados? Com as pernas para o ar?”, dirá o banqueiro ao encontrar Mimosa.

Leia mais: Novela O Cravo e a Rosa: Resumo do capítulo dia 27/05/2022

“Desculpe, eu pensei que tivesse acontecido algum problema lá na igreja”, justificará ela. “Onde estão os comes e bebes? O bolo?”, questionará Marcela, já em fúria. Então, a governanta tentará se explicar, mas será emparedada pela nova patroa. “De agora em diante, você não pensa mais. Eu penso pela senhora, entendeu?”, cravará a megera.

“Sim, sim senhora. Parabéns pelo casamento, e também pelo seu vestido tão bonito e original”, elogiará Mimosa. Mas ela receberá uma resposta pra lá de atravessada. Não seja ridícula! Vá! Corra! Os convidados estão chegando!”, berrará a vilã, humilhando a empregada. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “O Cravo e a Rosa”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.