NovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Marcela espanta todos na igreja com atitude após sabotagem de Catarina

Noiva vestirá um vestido vermelho de espanhola

Em “O Cravo e a Rosa”, Marcela (Drica Moraes) vai fazer de tudo para se casar com Batista (Luís Melo), até mesmo abrir mão do tradicional vestido de noiva. E esta atitude irá espantar a todos na igreja.

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve, Catarina (Adriana Esteves) jogará pó de mico nas flores das damas de honra e a substância cairá sobre Marcela e Batista, que irão se coçar.

Mas ela não vai desistir e, mesmo sem um vestido de noiva novo, a megera retornará para a igreja e se casará com o que achou: um vestido vermelho de espanhola. A atitude chocará a todos no local. Confira o resumo do próximo capítulo da trama.

Resumo do capítulo 132 da novela “O Cravo e a Rosa”, dia 10/06/2022

O padre suspende o casamento, mas Marcela avisa que voltará à igreja. Joana decide ir ao casamento. Marcela toma banho. Batista desconfia de que foi Catarina quem colocou pó-de-mico entre as pétalas. Como não consegue arrumar outro vestido, Marcela se casa com um vestido de espanhola vermelho, para espanto de todos. Joana entra na igreja, mas sai em seguida.

Batista dá as apólices a Catarina, que assina um recibo e as guarda no cofre. Joaquim discute com Petruchio. Marcela e Serafim encontram o segredo do cofre, mas ouvem alguém abrir a porta. Serafim não encontra ninguém na porta.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.