DestaquesNovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Lindinha faz aliança com Joaquim para destruir Catarina e Petruchio

Eles se unem para sabotar produção de queijos

Em “O Cravo e a Rosa”, Lindinha (Vanessa Gerbelli) vai se unir a Joaquim (Carlos Vereza) em um plano para destruir de vez a fazenda e o casamento de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves).

Ademais, em um encontro dos dois, o velho propõe uma forma de fazer com que a fazenda vá à falência. “Me diga por qual motivo o meu filho voltou para a fazenda”, perguntará o pai de Januário (Taumaturgo Ferreira). “Não sei o que ele tem naquela cabeça dele. Podia estar aqui nos luxos. A Dona Catarina apita e ele obedece. É um jumento!”, dirá a moça.

“Nós temos os mesmos propósitos: eu quero meu filho de volta e você quer a Catarina distante, não é verdade?”, indagará Joaquim. “Não tem coisa que eu sonho mais nesse mundo”, afirmará a vilã.  “Então vamos unir as nossas forças. Quando toda essa história acabar, eu te dou um bom dinheiro e quem sabe assim você arranja um bom casamento”, propõe o ricaço.

“É capaz que o moço que eu gosto queira casar comigo depois que ficar sem nada”, falará Lindinha. “Então me ajude a destruir a fazenda. Acabe com aquela produção de queijos. Faça com que aqueles queijos passem a ter um gosto insuportável”, disparará o malfeitor.

“Agora entendi o que o senhor quer. Se a Dona Catarina estragar os queijos, perde todo o crédito com Petruchio, analisará a moça.  “E perderão todos os fregueses. O casal vai brigar, a fazenda pode até ir a leilão”, concluirá Joaquim. A cena irá ao ar em breve na novela da Globo.

A novela “O Cravo e a Rosa” é apresentada de segunda a sexta, logo após o “Jornal Hoje”, nas tardes da Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.