DestaquesNovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Catarina revela surpresa e deixa Petruchio de queixo caído: “Como você conseguiu?”

Mulher mostra as vacas que comprou para ajudar a fazenda

Em “O Cravo e a Rosa”, Catarina (Adriana Esteves) finalmente irá revelar o mistério que ela vem cultivando para Petruchio (Eduardo Moscovis) e deixará o marido de queixo caído.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, Catarina levará o fazendeiro para fora de casa e lhe mostrará as novas moradoras do local. “Eu comprei essas vacas para você”, falará ela.

“Como é que você entende de vaca agora?”, perguntará o protagonista. “Ela levou eu para escolher. Deixou elas escondidas no vizinho porque queria trazer só no dia de Natal”, responderá Calixto (Pedro Paulo Rangel).

“São vacas boas. Como que você conseguiu o dinheiro para comprar as vacas?”, questionará Petruchio. “Vendi o meu carro e com o dinheiro comprei as vacas”, explicará a dondoca. “Você não queria ficar dirigindo o seu carro? Não gostava dele?”, indagará o homem.

“Quando eu puder, eu compro outro. Eu vendi porque enquanto eu estava tomando conta da fazenda, eu vi que temos pouco leite para fazer queijo. E se não conseguirmos fazer queijo, como é que vamos ter dinheiro?”, esclarecerá Catarina.

A novela “O Cravo e a Rosa” é apresentada de segunda a sexta, logo após o “Jornal Hoje”, nas tardes da Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.